Newsletter

28 abr , 2020 Psicologia

Está tudo pronto! A partir de maio a minha newsletter vai começar a todo vapor. Tirar um projeto do papel é bastante desafiador mas agora que está tudo pronto eu estou muito empolgada! Nesse texto você encontra o formulário para preencher e fazer parte da minha newsletter. Vamos lá?!

Durante muito tempo da minha curta vida de presença digital eu me sentia diminuída por não fazer vídeos. E a todo momento eu era constantemente confrontada pois não fazer vídeos é sinal de acomodação e anacronismo, dizem. Mas se eu fizesse vídeos não seria coerente comigo e com aquilo que eu defendo sempre: respeito aos limites, vida autêntica e a validação da experiência singular.

É mais ou menos no meio disso tudo que a minha newsletter nasce. Nessa confusão pessoal entre querer produzir mais conteúdo bacana versus não gostar da alternativa que eu tinha como única possibilidade: vídeos.

Eu sei que fazer vídeos é a bola da vez no mundo digital mas não é a minha área. Eu não tenho nenhum problema em atender online, dar palestras/aulas ou estar em um curso online mas eu descobri que o meu maior impedimento é a baixa interatividade que um IGTV ou um vídeo proporciona. Se fosse um curso online – e ao vivo, quem sabe? Mas eu vou devagar, um projeto de cada vez. Minha sensação é que eu ficaria falando sozinha e eu, que não sou millenial, não me desenvolvi diante das telas. Toda vez que alguém que me encaminha um link de TED eu pergunto se não tem um artigo no medium ou um livro sobre o assunto.

Eu me desenvolvi através da escrita e da leitura. Eu costumo dizer que quase todas as grandes decisões da minha vida vieram através da leitura, inclusive foi através de livros que eu descobri que seria psicóloga e a minha experiência de leitora me diz que quem lê não está só. Pergunte-me quantas lives eu assisti durante a quarentena e eu te direi quantos livros eu li. Parece uma atividade solitária mas eu enquanto leitora sempre me senti próxima de todas as escritoras e autores que acompanhei.

Isso é possível com vídeos? Com certeza! Só não é para mim. E só não é para mim hoje. Sei lá o que vai acontecer amanhã rs mas hoje eu sei muito bem o que eu gosto de fazer e no que eu sou boa então, assumindo os riscos de estar na contramão, estou lançando a minha newsletter que nada mais é do que uma lista de e-mails para reunir todas as pessoas interessadas no que eu tenho a dizer. Se você me acompanha aqui no blog e no instagram e gosta do que eu falo e da minha maneira de escrever, pode assinar a newsletter!

Como vai funcionar?

Quinzenalmente você irá receber no seu e-mail textos exclusivos, ou seja, o conteúdo na newsletter é VIP: ele não estará aqui no site, nem no instagram e nem no facebook. Serão reflexões especialmente construídas para quem estiver cadastrado na newsletter. Os e-mails começarão em maio e penso em trazer textos sobre autoconhecimento, psicologia e sociologia mas outras sugestões de assuntos são sempre bem vindos! Você pode deixar a sua sugestão no formulário.

Se você quiser se cadastrar é só preencher os campos abaixo! 

 

Ah, fique tranquila que eu não enviarei vários e-mails e nem ficarei fazendo propaganda e vendas a todo momento.

Bem vindo a minha newsletter e até logo!

Obrigada por estar comigo nessa!

Com carinho,


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *